Ninguém sabe exatamente como ela foi criada/concebida/outrapalavraparaverbalizar, só se sabe que de alguma maneira ela nasceu da junção das vozes de várias pessoas na rua, e então ela foi dançante para cada ouvido humano presente mas ninguém deu atenção a ela. As pessoas estavam ocupadas. As pessoas tinham mais o que fazer. As pessoas tinha que trabalhar. As pessoas tinham que correr. E ela dançava e tentava e se enaltecia mas nada conseguia. Até que um menino acompanhado de seu violão a ouviu e com ela na cabeça ele foi para casa. Onde começou a dedilhar seu violão e Melodia ganhou arranjos e acordes. Ela ficou muito feliz com o nome que ele a deu: "Minha querida amada". Não que ele estivesse apaixonado por alguma garota naquele momento, mas como ele tinha que criar uma letra para aquela música ele decidiu criar mais uma letra de amor.
Ele mostrou "Minha querida amada" para seus companheiros de banda e todos gostaram dela. Ela ficou muito feliz por, pela primeira vez na vida ser "popularmente" amada, mas sabia que seu amor seria aquele a quem a tinha tocado no violão pela primeira vez.
-Realmente, Charlie, essa é a melhor que você trouxe até agora.
-Vamos gravá-la?
-Entre as opções que temos essa é a melhor para investimos, pois gravar uma demo é muito caro mas dividindo por nós 5 fica possível... Então a mandamos para várias gravadoras...
Assim eles fizeram, logo várias gravadoras se interessaram, entre elas uma muito grande cujo contrato eles assinaram na hora. Depois de todo um trabalho de marketing e divulgação de clipes que logo fizeram muito sucesso (eram garotos muitos bonitos e com boas músicas). "Minha querida amada" ficou nas paradas por muito tempo. E foi tocada em vários shows, ela sentiu-se glorificada por ser amada por tantas pessoas.
Mas, Charlie logo pensou em outras melodias e logo o setlist da banda tinha mudado completamente, o estilo da banda tinha perdido a inocência inicial e a crítica achou que eles estavam mais maduros. "Minha querida amada" logo se sentiu abandonada e por mais que ela tentasse entrar na cabeça de Charlie, ele estava muito ocupado criando novas melodias e novas concepções para a banda. A tornando mais inovadora e mais profunda em relação as letras. E que também faria a banda chamar mais atenção e ser ainda mais respeitada pela crítica. Ele não ouviu "Minha querida amada" sussurrar para ele... Ela entrou em depressão, ele era seu grande amor... Então desejou o mais forte que pôde que ele deixasse de lado todas as outras melodias e só se lembrasse dela.
Seu desejo, um dia foi atendido.
Depois do término de um show que foi televisado para todo o mundo, Charlie e seus amigos resolveram comemorar bebendo algumas garrafas de cerveja. Depois de alguns minutos ele estava meio bêbado. É interessante como só podemos perceber algumas coisas quando não estamos completamente lúcidos, como se a lucidez fosse uma barreira para a parte onírica de nossos pensamentos fluir... Então Charlie pela primeira vez em um ou dois anos ouviu o susurro de "Minha querida amada", percebeu que não se lembrava do quanto ela era linda e encantadora, a beleza dela o extasiou. Ele a beijou e então fez amor com ela. "Minha querida amada" tomou conta de seu ser. No show do dia seguinte não houve espaço para nenhuma outra melodia e só "Minha querida amada" foi tocada, apesar de alguns olhares estranhos, os fans se extasiaram; e apesar de alguns olhares incrédulos a banda se extasiou... Aquilo foi a glória para "Minha querida amada", o ápice do amor, da adoração e da devoção... Mas no término do show, ela percebeu que não poderia deixar as outras melodias tristes e não poderia tomar Charlie daquela forma possesiva... Então ela saiu da cabeça dele e decidiu deixá-lo livre, quando ele a quissese tocar, ele a tocaria.
Ela foi dançando na multidão e sempre alguns a notavam e também a amavam... Poderia demorar algum tempo, mas Charlie nunca a esquecia de tocar-la de vez em quando, o que era a maior alegria para ela. Mas quando ele não a tocasse ela sairia no cantarolar de uma criança, no sussurro choroso de uma adolescente ou no violão de um jovem iniciante.
Charlie era mortal, "Minha querida amada" não e ela tinha que conviver com isso.
Melodia está na boca de todos
Melodia está no coração de todos
Melodia no fundo está sozinha
enquanto é tocada em vários aparelhos de sons
"Minha querida amada" é cantarolada por um andorinha
é tocada em várias ações
Por todos
Por vários
Mas no fundo sempre sozinha
[como eu sou burro, to qrendo escrever alguma coisa sobe sua historia e cego nao vi o lugar pra comentar ¬¬] *tenho q comprar um oculos melhor*.... agora o comentario xD.... mtmtmtmt bom *O*, sem ser puxa saco, li com extrema atençao e adorei, msm ;D, continue escrevendo [q eu continuarei lendo /o/]obs: serei sempre sincero enh, acho q é isso q vc qr, elogios so sao bons qndo sao sinceros [pelo menos eu acho ^^]
ResponderExcluirsobre**
ResponderExcluirdivindades - porque acho que a música seja uma - estão sempre sozinhas.
ResponderExcluirAdorei os posts! *-*
ResponderExcluirGosto do teu jeito de escrever e ver as coisas.